sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Falcao e Ruben

Poucas palavras para este Post.
Acho que tera sido um bom negocio,vender o Falcao por uma verba exorbitante,é o que ele vale.Agora vão os benfiquistas dizer na sua ignorancia caramélica, ah e tal, porque Falcao rima com coentrao e voces enganaram-se e o coentrao valia mais. A verdade é que eu ja ouvi, e isto é veridico,gente a dizer que nao ha Alvaros Pereiras,nem Joãos Moutinhos, nem Hulks,nem Falcões que valham mais que o Nome de Folhinhas Para o Refogado.
Ponto 1: A prova esta que qualquer jogador do FC.Porto valerá sempre muito mais no mercado do que um do benfas.40+7 milhoes de razões nao chegam?
Ponto 2:se o Coentrao vale mais que qualquer jogador do FCP que tenha uma clausula acima dos 30 milhoes de euros, então os dirigentes vermelhos que negoceiam os jogadores do Benfas SÃO BURROS QUE DOEM.
E tenho dito, é so reflectir e qualquer mente minimamente funcional chega a uma conclusão.

Agora esta eu tenho que dizer: Se eu achava que o David Luiz era parecido ao Sideshow Bob dos Simpsons, parece-me que o Witsel tambem é parecido ao personagem Rallo do Cleveland Show.
Resumindo, é so personagens.....

Sem comentários:

Enviar um comentário