quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Tanta Contradição...Valha-me Deus

 O nosso FCP cumpriu a sua missão se bem que nao foi uma exibição do meu agrado,para mim a defesa nao me dá segurança este ano, o Sapunaru muito menos.O Kleber, gastou a sua dose de golos,todos na pré-época e agora anda a apanhar bonés...Pelo amor á Santa,vamos ao mercado buscar um ponta de lança decente,ou então impulsionem o bigorna e metam o kleber a ocupar lugar no banco....foi tanta novela para nada....

Os Papoilas saltitantes la ganharam ao Feirense, onde destaco o Rabiola.Sempre gostei deste puto,nao consigo entender porque nunca ficou no plantel do FCP.Gelou a luz,so foi pena nao ter conseguido apagar, as luzes.

O Sporting, obtem mais um empate, aliando a azelhice ao azar do lance do Capel que milagrosamente o defesa do Beira-Mar corta em cima da linha....

Casos:
FCPorto - Gil Vicente
O penalti assinalado a favor do Gil é bem assinalado,pelas normas há expulsão,foi perdoada.Há lances piores noutros jogos e nem falta é assinalada.Ja lá chegamos...
Empurrao sobre (ja nao me recordo mas penso que foi sobre o Hulk) .Penalti bem assinalado apesar do senhor Antonio Pedro Vasconcelos (TRIO-DE-ATAQUE) dizer que foi uma disputa de bola perfeitamente normal.
Penalti Por assinalar sobre Varela, tentou rematar levou com uma perna na frente , tentou equilibrar-se ate onde podia e caiu, nao foi marcado.
Gravata de Sapunaru Sobre o jogador do Gil e aqui temos de ser sinceros.eu pessoalmente nunca gostei do romeno e ha penalti.

Benfica - Feirense
Penalti por assinalar sobre Ludovic,Javi Garcia empura claramente o rapaz e nada foi assinalado.Antonio Pedro Vasconcelos diz que foi uma disputa de bola perfeitamente normal(onde é que eu já ouvi isto, e porque é que me admirou desta vez ele ter a mesma opinião em dois lances de jogos diferentes?)
Expulsão perdoada a Javi Garcia. Cotovelada na cara do Rabiola, nem falta foi assinalada.
O super entendido de futebol Antonio Pedro Vasconcelos dvolta a repetir que foi uma disputa de bola perfeitamente normal....só posso dizer que que se o Javi Garcia jogasse de Azul e Branco e se chamasse Benny McCarthy ja tinha comido com um sumarissimo em cima.
Penalti por assinalar a favor do Feirense e expulsão perdoada a Maxi Pereira apos cotovelada (rai's parta os cotovelos) a Bamba...nada foi assinalado.O super entendido, Antonio Pedro Vasconcelos diz nao ver nada..Coitado do Benny mcCarthy, Levou tanto sumarissimo em 2004/2005 sem razão nenhuma, o moço tambem tinha direito em usar os cotovelos..

Beira-Mar - Sporting
Nada a assinalar.

Andava eu a ver as noticias da Champions e não querem ver que o Olegário marcou um penalti a favor da Udinese frente ao Arsenal?
Antonio Pedro Vasconcelos, afinal não era este arbitro que nunca marcava penaltis?

Sem comentários:

Enviar um comentário